Mumuzinho, Sombrinha e Tiee também vão participar do primeiro registro audiovisual de show da carreira solo do cantor.

Soam naturais as inclusões dos nomes de Jorge Aragão e Tiee na relação de convidados da primeira gravação ao vivo de show da carreira solo de Xande de Pilares.

Afinal, os cantores já andam dividindo os palcos em apresentações feitas pelo Brasil, algumas anunciadas com o epíteto Reis do samba.

Xande também andou fazendo o mesmo com Mumuzinho e com Diogo Nogueira, outros dois previsíveis convidados confirmados na gravação do show Nos braços do povo.

O único nome menos óbvio na lista de Xande é o de Sombrinha, cantor e compositor de presença mais rara nesses shows feitos em escala industrial. O registro audiovisual do show Nos braços do povo está programado para 22 de novembro, em apresentação de Xande de Pilares na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ).

Na companhia da banda Arca de Noé, o cantor apresentará roteiro que abrirá espaço para algumas músicas inéditas entre sucessos colecionados pelo artista dentro e fora do Revelação, grupo do qual vocalista de 1992 até 2014, ano em que Xande iniciou carreira solo com o álbum Perseverança. A gravação do show Nos braços do povo gera álbum ao vivo e conteúdo audiovisual no primeiro semestre de 2020.