Espetáculo será apresentado neste sábado (9), às 18h, no Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMII).

Espetáculo musical Minas de Minas Gerais faz parte da programação cultural de Itaquaquecetuba Osvaldo Brike/Divulgação O espetáculo de ballet "Show de Circo", dirigido pela professora Ariana Brito, abre a programação cultural do mês de novembro em Itaquaquecetuba.

A apresentação gratuita está marcada para este sábado (9), às 18h, no Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMII). No dia 21 de novembro, o "Tai Chi Chuan" comandado pelo professor José Maria tomará conta do salão principal da Secretaria de Cultura, a partir das 9h. Também na quinta-feira (21), às 19h, o professor Cristiano Patrick e os alunos da sua turma de violão farão um show especial com os clássicos dos meninos de Liverpool, os Beatles. Já no dia 24 de novembro, no mesmo local, os alunos de capoeira do professor Jhonny Aguiar farão uma troca de cordões.

O evento será das 8h às 13h e às 15h o professor Ivison Piu entra em cena com as apresentações da dança rítmica.

Ainda como parte da programação cultural de novembro, o espetáculo musical “Minas de Minas Gerais” será dirigido pelo professor João Batista, na Secretaria de Cultura, às 20h.

O encerramento das atividades ficará com a professora Jaqueline Felix de Oliveira e o espetáculo de ballet “De Volta Pra Casa”, às 15h, na Cultura.

O Centro de Convivência da Melhor Idade de Itaquaquecetuba (CCMII) fica na Rua Manoel Garcia,160, no Centro.

Já a Secretaria de Cultura está localizada na Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 53, na Vila Virginia. Show de Circo Quando: 9 de novembro Horário: 18h Classificação: livre Quanto: gratuito Onde: Centro de Convivência da Melhor Idade Endereço: Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 53, Vila Virginia, Itaquaquecetuba