Apresentação será neste sábado (9) às 19h.

Grupo interpreta maiores clássicos do artista.

Banda Monallizza faz show tributo ao Tim Maia neste sábado, 9 Rafael Tavares/Divulgação A Banda Monallizza fará um show em homenagem ao Tim Maia neste sábado (9), às 19h, no Sesi de Suzano.

A atração gratuita é livre para todas as idades.

Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi ou retirados com uma hora de antecedência na portaria da escola. O grupo interpretará os maiores clássicos do artista como "Não Quero Dinheiro", "Do Leme ao Pontal" e "Azul da Cor do Mar". Tim Maia, que era conhecido como o "Eterno Síndico", misturava diferentes gêneros em suas canções.

No show, a banda tenta preservar todas as características do artista desde a interpretação e performance até o figurino. O espetáculo faz parte do projeto Território Sesi-SP de Arte e Cultura.

O Sesi de Suzano fica na Avenida Senador Roberto Simonsen, 550, no Jardim Imperador. Tributo ao Tim Maia com a Banda Monallizza Quando: 9 de novembro Horário: 19h Quanto: gratuito Classificação: livre Onde: Sesi Suzano Endereço: Avenida Senador Roberto Simonsen, 550, Jardim Imperador, Suzano