Segundo a PM, parte da mercadoria roubada pelos menores foi recuperada.

Proprietário de quiosque havia estimado prejuízo de R$ 30 mil.

Dois menores foram apreendidos suspeitos de assaltarem quiosque em Mongaguá, SP Divulgação/Polícia Militar Dois menores foram apreendidos, na noite desta sexta-feira (8), suspeitos de participarem de um assalto a um quiosque em Mongaguá, no litoral de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, eles foram localizados durante patrulhamento pela região e parte do material roubado foi recuperado.

O crime ocorreu na última quarta-feira (6) no Quisque Marítimos, localizado na Avenida Governador Mário Covas Júnior, por volta das 23h.

Após render os trabalhadores, o trio começou a recolher dinheiro e mercadorias do estabelecimento.

Segundo o proprietário, o prejuízo chegou a R$ 30 mil. De acordo com a Polícia Militar, nesta sexta-feira, equipes faziam ronda pelo bairro Jequitibá, quando um jovem tentou fugir ao avistar a viatura policial na Rua Capitão Afonso Tessitori.

Após tentativa de fuga, os policiais relatam que o abordaram.

Nesse momento, o rapaz teria confessado a participação no crime.

Ele levou os policiais até o seu comparsa, também menor de idade. Câmeras flagraram ladrões assaltando quiosque na orla de Mongaguá De acordo com a PM, os dois suspeitos moram em Itanhaém, cidade vizinha de Mongaguá, onde cometeram o crime.

Após confessarem participação no assalto, eles foram conduzidos até a Delegacia de Mongaguá.

Segundo a Polícia Civil, os dois já foram liberados.

Com os dois suspeitos, parte do dinheiro, equipamentos e mercadorias que haviam sido roubados no quiosque foram recuperados e devolvidos ao dono.

Parte de material roubado durante assalto a quiosque foi recuperado pela Polícia Militar em Mongaguá, SP Divulgação/Polícia Militar