Esta é a quarta chamada feita pelo Governo do Pará, terceira somente em 2019.

Sede Cosanpa, São Brás, Belém, Pará Reprodução/Google Street View A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) convocou, nesta terça-feira (3), os aprovados no concurso público realizado pelo órgão em 2017.

Esta foi a quarta chamada e a lista com os nomes dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado do Pará. Segundo a Cosanpa, foram chamamos 11 candidatos, sendo seis advogados, um analista de sistema, um contador, um engenheiro eletricista, para atuação em Belém; um assistente comercial para a região nordeste do Pará, dois técnicos industriais para o sudeste e três engenheiros sanitaristas para Icoaraci e Outeiro, região metropolitana. Os aprovados que atuarão em Belém e região metropolitana e região nordeste do estado devem se apresentar na sede da empresa na capital paraense, localizada no bairro de São Brás.

O candidato aprovado para Unidade de Negócios Tocantins, no sudeste, tem que comparecer na sede da empresa em Marabá. Os candidatos devem se apresentar no período de 3 a 12 de dezembro, das 8h às 12h, com toda a documentação exigida e dos exames médicos solicitados no item 2.8 do Edital nº 01/2017.

As informações estão disponíveis no site da Cosanpa.