Bombeiros precisaram serrar a lataria do veículo para socorrer as vítimas.

Acidente grave na BR-116 Um carro foi prensado por dois caminhões em um engavetamento na BR-116, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (15).

Três pessoas que estavam no carro ficaram gravemente feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 6h20 na altura do km 116.

O engavetamento aconteceu após um caminhão frear repentinamente para evitar outro acidente.

Outro caminhão que vinha pela rodovia não conseguiu frear e bateu na traseira do carro. O veículo prensado ficou completamente destruído.

Os bombeiros precisaram serrar a lataria do carro para retirar as vítimas.

Os três feridos foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador.

Lataria do carro precisou ser serrada para que vítimas fossem socorridas, em Curitiba. Mauricio Freire/RPC Trânsito Duas pistas no sentido ao bairro Umbará foram bloqueadas para o atendimento da ocorrência.

De acordo com os bombeiros, houve vazamento de combustível no local e a pista precisou ser lavada para não haver risco de explosão. Com o bloqueio, o trânsito é desviado pelo acostamento da rodovia. Segundo a Prefeitura de Curitiba, as linhas de ônibus urbanas e metropolitanas que passam pela região fazem desvios pelo bairro do Umbará e sofrem atrasos. Trecho da BR-116 foi bloqueado para atendimento da ocorrência Mauricio Freire/RPC Veja mais notícias da região no G1 Paraná.