A polícia de Cadnam, uma vila medieval em Hampshire, Inglaterra, iniciou uma investigação após um suposto sacrifício de animais em rituais ocultistas.

O caso mais recente foi a morte violenta de uma ovelha que foi esfaqueada pelo menos oito vezes com uma lâmina.

Segundo informações do Breit Bart, o agressor colocou uma forquilha quebrada ao lado da ovelha morta e uma cruz invertida feito de feno em cima do animal.

O dono da ovelha lamentou o corrido.

A polícia local aumentou as patrulhas em meio ao crescente medo entre os moradores de um culto de estilo satânico na área.

“Estamos investigando todas as linhas de investigação e ligaremos crimes semelhantes se a evidência permitir”, disse um porta-voz da polícia.

Nos últimos meses outras mortes de animais foram registradas no sul da Inglaterra.

Em novembro, três bovinos foram feridos em Linwood e duas ovelhas foram mortas em Bramshaw, com os animais mortos marcados com símbolos satânicos, incluindo o pentagrama, a insígnia oficial da Igreja de Satanás.

A igreja de São Pedro foi vandalizada com o número da besta, 666, e uma cruz invertida.

O vigário local, reverendo David Bacon, descarta a hipótese de serem crianças, acreditando que há um grupo de bruxaria que há centenas de anos atua na região.

“New Forest é conhecida por bruxaria e magia negra e isso tem obviamente ido para um nível acima”, declarou ao Salisbury Journal.