Entre os dias 3 e 4 de abril a cidade do Rio de Janeiro (RJ) sediará a inChurch Conference, a primeira conferência cristã focada nos temas inovação, estratégia, gestão, comunicação e tecnologia para igrejas.

Se você é profissional dessas áreas e quer aprender como usar seu talento no Reino de Deus, essa é a oportunidade de estar reunido com pastores e especialistas nos temas.

O objetivo do evento é capacitar o público cristão para explorar todas essas áreas dentro da igreja e despertar o público cristão e a igreja para a mudança que o mundo está vivendo na forma de se comunicar através da tecnologia.

“A forma das pessoas interagirem e se comunicar, mudou.

Basta olhar para os lados e também perceber como jovens se expressam e também consomem conteúdos”, diz Sydney de Menezes, co-fundador e um dos responsáveis pelo evento.

Entre os palestrantes confirmados temos Jay Argaèt, Líder Mundial de Comunicação da Hillsong United, Douglas Gonçalves, Fundador e líder do movimento Jesuscopy, Dennis Coelho, diretor executivo do Dunamis Movement, Elis Amancio, Ryan Scott Adams, Yan Lima, Miguel Nagle, Lucas Bezalel, Rodrigo Motta, Rodolfo Lázaro, Evandro Vieira, Raquel Lima, Patrícia Nakashima e Rodrigo Nakashima.

Além deles, estão confirmadas as participações dos pastores Silas Malafaia (ADVEC), Márcio Valadão (Lagoinha), Carlito Paes (Igreja da Cidade), Josué Valandro Jr.

(Igreja Batista Atitude) e Caio Batista (Igreja Presbiteriana Independente).

Inscrições As inscrições estão disponível a partir de 15 de janeiro no site inchurch.

com.

br/conferenceProgramação Palestras e workshops com temas de tecnologia, comunicação, gestão administrativa e financeira para igrejas Fórum de debate de pastores com tema: O Futuro da Igreja Fórum: Business as Mission Arena de Drone Jogos de realidade virtual Hackathon de criatividade Start do Evangelismo Digital 2020Serviço Local: Arena Carioca 3 (Parque Olímpico – Barra da Tijuca) Data 03 e 04 de abril Inscrições e informações: inchurchcom.

com.

br/conference Valor: 1ºlote = R$158,00