Vagas são para os cursos de Ciência da Computação, Engenharia Química e Engenharia Elétrica.

O prazo para se inscrever vai até o dia 24 de janeiro.

Campus da IFNMG fica no Bairro Village do Lago I Divulgação O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais está com inscrições abertas para 103 vagas remanescentes nos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Química e Engenharia Elétrica.

As vagas são o Campus Montes Claros e as aulas devem começar no primeiro semestre deste ano.

O prazo para se inscrever vai até o dia 24 de janeiro.

Confira o edital. Segundo informações divulgadas pelo IFNMG, as vagas serão preenchidas nas formas de reopção de curso, transferência interna, transferência externa e ingresso de portador de diploma de nível superior. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente pelo ou por terceiros, por meio de procuração.

O atendimento será feito em dias úteis, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na sala de Registros Acadêmicos do Prédio da Administração do Campus, na Rua Dois, nº 300, Bairro Village do Lago I, em Montes Claros.

Outras informações pelo telefone (38) 2103-4114. Entenda as modalidades de ocupação das vagas remanescentes - Reopção de curso: para acadêmicos regularmente matriculados em curso de graduação do IFNMG-Campus Montes Claros que desejam migrar para outro curso de graduação oferecido pelo mesmo campus, sujeito à análise de compatibilidade curricular. - Transferência interna: para acadêmicos regularmente matriculados no IFNMG que desejam a mudança para o mesmo curso, de um campus para outro, observada a compatibilidade curricular e a viabilidade de adaptações. - Transferência externa: para acadêmicos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior e que desejam transferir para o IFNMG, observadas as compatibilidades curriculares previstas no edital de seleção. - Ingresso de portador de diploma de nível superior: para portador de diploma de nível superior graduado por instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira, oficial ou reconhecida. Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.