Bombeiros localizaram corpo às margens de um córrego na manhã deste domingo (19).

Criança sumiu enquanto brincava no Parque da Gruta no sábado (18).

Uma criança foi encontrada morta neste domingo (19) em Orlândia (SP) um dia depois de desaparecer durante uma chuva na cidade. Pablo de Oliveira, de 10 anos, foi localizado pelos bombeiros no meio de galhos e pedras às margens do Córrego Agudo no final da manhã após uma hora e meia de buscas. Segundo as equipes, o corpo estava a 400 metros de uma tubulação que fica dentro do Parque Municipal “Prefeito Cyro Armando Catta Preta”, mais conhecido como Parque da Gruta, área de lazer onde o menino esteve antes de desaparecer. Parque da Gruta, onde criança desapareceu durante chuva em Orlândia (SP) Reprodução/EPTV A suspeita é de que Pablo foi arrastado por uma enxurrada para o bueiro enquanto brincava com amigos.

As buscas foram iniciadas pelo Corpo de Bombeiros no final da tarde de sábado (18) após uma forte chuva no município, mas precisaram ser interrompidas durante a noite e foram retomadas no início da manhã deste domingo.

De acordo com a EPTV, afiliada da TV Globo, a família reconheceu o corpo do menino. Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca