Programação conta com atividades culturais, esportivas, religiosas e entrega de equipamentos públicos para a população, confira.

Coronel Fabriciano completa 71 anos de emancipação política Prefeitura de Coronel Fabriciano Coronel Fabriciano completa 71 anos de emancipação político-administrativa nesta segunda-feira (20).

Para comemorar a data da cidade conhecida como “Terra mãe do Vale do Aço”, a Prefeitura preparou uma programação especial com atividades culturais, esportivas, religiosas e entrega de e equipamentos públicos para a população. Confira a programação para esta segunda-feira: 8h30 – Solenidade de inauguração da “Ponte Velha”, que liga Fabriciano a Timóteo. 9h às 14h – Aniversário de Fabriciano: evento sociocultural, momento cívico, recreação, bolo e shows.

Na Praça da Bíblia e Magalhães Pinto, no Melo Viana. 14h – Solenidade de Inauguração Centro Administrativo (Antigo prédio da Fundação), no bairro Bom Jesus. 16h – Entrega da reforma da Quadra Aparecida do Norte, assinatura da ordem de serviço e entrega de escrituras do programa Morar Legal.

18h - Procissão da igreja Matriz até a Catedral 19h - Missa na Igreja em Homenagem ao Padroeiro, na Catedral de São Sebastião. 20h – Abertura Torneio de Futsal, na Quadra do Colégio João Calvino. 20h – Lançamento da Expocoop: Feira do Cooperativismo Mineiro, no Hospital da Unimed. Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.