Veículo foi deixado com lataria amassada e retrovisor quebrado na marginal da Avenida Bandeirantes.

Prefeitura diz que VW Jetta 'não tinha condições de trafegar'.

Músico não se feriu.

Carro do prefeito Duarte Nogueira (PSDB) é colocado em guincho Ronaldo Gomes/EPTV Após se envolver em um acidente na noite deste domingo (19), o filho do prefeito de Ribeirão Preto (SP), o músico Antônio Duarte Nogueira Neto, abandonou o carro na marginal da Avenida Bandeirantes, na zona Oeste da cidade. Em nota, a Prefeitura alegou que o veículo VW Jetta foi deixado no local porque "não tinha condições de trafegar e será levado para uma concessionária".

O automóvel está com parte da lataria amassada e um retrovisor quebrado. Assessores do prefeito Duarte Nogueira (PSDB) estiveram na avenida, ligaram o carro e o colocaram em em cima de um caminhão-guincho.

Documentos e uma lata de energético, que estavam no interior do veículo, também foram recolhidos. Ainda segundo a administração municipal, o filho do prefeito não ficou ferido no acidente.

Até a última atualização desta matéria, a Polícia Civil informou que nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado. O VW Jetta, ano 2012, é o mesmo que foi roubado, quando também estava sendo usado por Nogueira Neto, há dois anos, no Jardim Olhos D’água.

Na época, o jovem e uma dentista, de 23 anos, foram rendidos por dois homens armados. Retrovisor quebrado do carro do prefeito Duarte Nogueira (PSDB) Ronaldo Gomes/EPTV Carro do prefeito Duarte Nogueira (PSDB) com lataria amassada Ronaldo Gomes/EPTV Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão e Franca