Curso será nesta quarta-feira, às 16h, no Museu de Arte Moderna.

Participação é gratuita.

Um workshop com dicas de como tirar fotos para as redes sociais vai ser realizado nesta quarta-feira (22), em Resende, no Sul do Rio de Janeiro.

O curso será no Museu de Arte Moderna (MAM) e será ministrado pelo fotógrafo Pedro Luz, com a participação especial da fotógrafa Bianca Valente.

O início está previsto para as 16h. A participação no workshop é gratuita.

A única restrição é que o curso é para maiores de oito anos — crianças de até 12 anos devem estar acompanhadas por um responsável.

É preciso que cada participante leve celular ou câmera fotográfica. As vagas são limitadas.

As incrições podem ser feitas antecipadamente pelo telefone (24) 3360-4470. O curso é gratuito, mas quem quiser pode fazer uma contribuição voluntária para os alunos das oficinas de artes do MAM, levando pincéis, lápis 6B, canetinha hidrocor, argila ou lápis de cor. O workshop faz parte da programação da exposição "À Flor da Pele – Abstrato Orgânico", em que o próprio Pedro Luz retrata formas femininas sob delicado jogo de luz.

A visitação pode ser feita de terça a sexta-feira, das 10h às 18h.

A exposição fica aberta até o dia 31 de janeiro. Workshop será ministrado pelo fotógrafo Pedro Luz Arquivo pessoal Serviço: O que: Workshop sobre como tirar fotos para redes sociais Quando: quarta-feira, às 16h Quem pode: a partir de oito anos Quanto: de graça Onde: Museu de Arte Moderna, na Rua Dr.

Cunha Ferreira, nº 101, no Centro