Cantora vai se apresentar no dia 20 de fevereiro, na quinta-feira que abre as festividades na cidade.

Segundo agenda, ela faz parte da programação da Prefeitura de Natal.

Iza vai se apresentar no Carnaval em Natal Alexandre Durão/G1 A cantora Iza anunciou oficialmente nesta segunda-feira (20), através das redes sociais, que vai se apresentar no carnaval de Natal neste ano. Initial plugin text A artista divulgou - entre outras apresentações de sua agenda - que vai fazer um show no dia 20 de fevereiro na capital potiguar.

O dia 20 será na quinta-feira que antecede os dias oficiais de carnaval e que tradicionalmente abre as festividades na capital potiguar. A apresentação da artista está, segundo a agenda divulgada por ela, na programação do carnaval da Prefeitura de Natal, que é gratuita.

Uma das principais cantoras do cenário pop brasileiro dos últimos anos, Iza tem se destacado e emplacado sucesso como "Pesadão", "Dona de Mim", "Brisa" e "Meu Talismã".

Em outras entrevistas e nas redes sociais, a cantora já contou que morou durante alguns anos em Natal na infância.

Em 2020, ela retorna como uma das principais expoentes da nova geração de cantoras no Brasil. Apesar do anúncio de Iza nas redes sociais, a Prefeitura de Natal ainda não confirmou o show e nem a programação oficial do carnaval 2020.