Empresário que mora na região do Bairro Oliveira Morais enviou imagens que mostram enxurrada na Rua Antônio Mendes Cunha.

Prefeitura informou que após o período chuvoso vai solucionar o problema.

Morador diz que quando chove não é possível transitar na Rua Antônio Mendes Cunha em Itapecerica Dion Cássio/Divulgação Imagens registradas por um morador de Itapecerica mostram uma enxurrada que sai do cemitério São Miguel, no Bairro Oliveira Morais.

De acordo com o cidadão, a água não tem por onde escoar na Rua Antônio Mendes Cunha e, por isso, no período de chuva não tem como transitar na região.

A Prefeitura de Itapecerica informou que está ciente da situação e que irá providenciar o reparo.

O vídeo (abaixo) foi enviado pelo empresário Dion Cássio à produção da TV Integração.

Ele que relatou que a rua sempre fica alagada no período de chuva.

Isso acontece porque toda a água da chuva que sai do cemitério cai diretamente na Rua Antônio Mendes Cunha e atinge ainda bairros vizinhos. "O Bairro Oliveira Morais não tem infraestrutura e essa água se acumula na região e vai descendo para os bairros que ficam logo abaixo.

Para andar a pé é muito difícil, de carro também.

É uma situação que precisa ser solucionada pela Prefeitura.

Outra questão importante é que a água do cemitério precisa ser canalizada", relatou o empresário. Segundo a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Obras e Transportes já está ciente do problema.

O Município afirmou que, assim que o período chuvoso se encerrar, será implantada uma rede de drenagem na via para receber a água que escoa no local.

Morador pede solução para água que escoa de cemitério em Itapecerica