Mulher foi presa após denúncia anônima.

Já adolescente foi levado à polícia pelo pai.

Casal foi morto no Ramal Bom Jesus.

Casal foi morto durante tentativa de assalto em bairro de Rio Branco Arquivo pessoal Uma mulher foi presa e um adolescente, de 16 anos, apreendido por envolvimento na morte do casal Tereza da Silva Santos, de 64 anos, e Cosmo Ribeiro Moura, de 43, na madrugada de quinta-feira (16), no bairro Belo Jardim, em Rio Branco. A prisão da mulher ocorreu após denúncia anônima recebida pela Polícia Militar do Acre (PM).

A PM entregou a mulher à Polícia Civil.

Porém, a prisão só foi confirmada nesta segunda-feira (20) pela Secretaria de Segurança Pública do Acre.

Já no sábado (18), o secretário de Segurança Pública do Acre em exercício, coronel Ricardo Brandão, informou que o pai do adolescente entregou o filho à polícia.

"O pai foi quem apresentou ele.

Os dois foram levados para a Polícia Civil.

A investigação está sendo feita em segredo, até para ter uma celeridade, e tem o envolvimento de outras pessoas", reafirmou. Tereza da Silva era sogra da secretária da Fazenda do Acre, Semírames Plácido Dias.

O governo do Acre publicou uma nota lamentando a morte do casal e afirmou que os órgãos de segurança estão empenhados para prender os suspeitos. O G1 fez contato com o delegado Martin Hessel, responsável pelo inquérito do duplo homicídio, mas ele afirmou que não vai comentar o caso até que o processo esteja concluído.