Batida ocorreu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Marechal Cândido Rondon, na sexta-feira (17); motorista fugiu sem prestar socorro, e a vítima continua internada.

Adolescente dirigia carro que atropelou ciclista em Cascavel Um adolescente, de 17 anos, suspeito de atropelar uma ciclista em Cascavel, no oeste do Paraná, se apresentou à polícia, acompanhado de um responsável, na tarde desta segunda-feira (20).

A batida foi no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Marechal Cândido Rondon, na sexta-feira (17).

O motorista fugiu sem prestar socorro. A mulher, de 34 anos, está internada no Hospital Universitário e o estado de saúde é considerado estável, conforme os médicos.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi ouvido, assinou um boletim de ato infracional e foi liberado em seguida, mas deve se apresentar à Vara da Infância e Juventude. A polícia apreendeu na tarde desta segunda-feira também um carro que pode estar envolvido no atropelamento.

Polícia apreendeu também um carro que pode estar envolvido no atropelamento Reprodução/RPC Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.