Polícia Militar recebeu denúncia de que casa no bairro Esperança servia de esconderijo para os objetos furtados, dona da residência foi presa e militares buscam por outros dois suspeitos.

Objetos haviam sido furtados de residência arrombada no bairro Bela Vista, em Ipatinga Polícia Militar/Divulgação Uma jovem de 26 anos foi presa na noite desta segunda-feira (20) por receptação de produtos furtados em Ipatinga (MG).

A Polícia Militar recebeu denúncia apontando uma casa no bairro Esperança como esconderijo de diversos objetos furtados. No local, a PM aprendeu três televisões, quatro notebooks, dois micro-ondas, diversos celulares entre outros itens, como perfumes, bebidas, relógios e objetos de uso pessoal.

Além disso, os militares apreenderam um pé de maconha. A polícia constatou que os itens eram fruto de um arrombamento a residência no bairro Bela Vista, do qual os moradores ainda não tinham tomado conhecimento. A responsável pela residência foi presa, mas polícia continua as buscas por outros dois suspeitos de participarem do crime de receptação. A jovem detida e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Civil de Ipatinga. Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.