Segundo a Polícia Civil, três homens invadiram uma casa e atiraram contra Hamilton dos Santos Câmara, filho dele também foi atingido por disparos.

Criminosos ainda não foram identificados.

Três homens invadiram casa e atiraram contra jovem que dormia abraçado ao filho, ambos morreram Polícia Civil/Divulgação Um jovem de 22 anos e uma criança de 1 ano foram mortos na madrugada desta terça-feira (21) em Nanuque (MG).

Segundo informações da Polícia Civil, três homens encapuzados invadiram uma residência no bairro Getúlio Vargas e atiraram contra Hamilton dos Santos Câmara, que dormia abraçado ao filho dele. Uma das moradoras contou à polícia que os bandidos derrubaram uma motocicleta que estava estacionada na porta da casa.

O barulho acordou a testemunha, que foi até a porta ver o que estava acontecendo, momento que os criminosos aproveitaram para invadir a residência. Ainda segundo a PC, Hamilton foi atingido no peito, nas costas e no braço.

Ele morreu no local abraçado ao filho, que foi atingido na boca, nos braços e nas pernas.

O menino de 1 ano chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A polícia informou que Hamilton tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio, a suspeita é que o crime está relacionado a disputa pelo tráfico de drogas. A autoria do crime será investigada pela Polícia Civil, até a publicação desta reportagem ninguém foi preso. Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.