As vagas são para técnico em segurança do trabalho e fisioterapeuta.

Hospital Galileu Belém Ananindeua Pará Carlos Sodré/ Agência Pará Hospitais públicos gerenciados pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, no Pará, estão com vagas de emprego abertas.

No Hospital Público Estadual Galileu (HPEG) em Belém, as vagas são para técnico em segurança do trabalho.

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua a vaga é para fisioterapeuta.

Para se candidatar para a vaga de técnico de segurança do trabalho é necessário ter curso completo na área e registro ativo no Conselho de Classe.

Características como comprometimento, criatividade, foco em resultados e tomada de decisão são diferenciais, e é desejável ter experiência em unidade hospitalar e disponibilidade total de horário. Para a vaga de fisioterapeuta, é preciso que o candidato tenha ensino superior completo com registro ativo no Conselho de Classe, sólida experiência na área, além de conhecimento e domínio de respiradores mecânicos e incentivadores respiratórios.

A carga horária é de 150 horas mensais. Inscrições Os interessados devem acessar o site da Pró-Saúde e selecionar o menu "Trabalhe Conosco".

Em seguida, clicar em "Conheça nossas vagas" e depois selecionar a vaga na qual deseja se cadastrar, no município do hospital e cadastrar seu currículo.