Moradores de 64 ruas dos bairros Montana e Maracá devem comparecer à unidade de saúde da família (USF) com documentos para o cadastro.

Secretaria de Saúde convoca moradores de Marília para cadastro em nova USF TV TEM/Reprodução A Secretaria Municipal de Saúde de Marília (SP) está convocando os moradores para se cadastrarem e iniciarem os atendimentos na Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Maracá.

A prefeitura informou que os moradores de 64 ruas dos bairros Montana e Maracá (confira a lista no site) devem comparecer à unidade das 7h às 9h e das 11h30 às 15h30 com documentos de todos os integrantes da casa (cartão do SUS, documento de identidade com foto e comprovante de residência). Secretaria de Saúde cadastra moradores atendidos pela USF do Jardim Maracá em Marília O cadastramento faz parte dos preparativos para iniciar os atendimentos na USF Jardim Maracá "Dr.

Roberto Mizobuchi".

A unidade está localizada na rua Josefa Pereira Alves, n° 600, e tem como parceira a Maternidade Gota de Leite. Para agilizar o trabalho, a prefeitura informou que a equipe também tem percorrido as casas.

No entanto, pela característica dos bairros, onde a maior parte das pessoas trabalha, as visitas nem sempre dão certo e é importante que as pessoas procurem a unidade.

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília