Dupla de comediantes do cinema fez sucesso no início do século 20.

O Gordo e O Magro são tema de mostra no Sesc de Piracicaba Reprodução O Sesc de Piracicaba (SP) exibe filmes na mostra "O Gordo e O Magro" nesta terça-feira (21).

A programação reúne os clássicos da dupla de comediantes do cinema que fez sucesso no século 20: o Magro, o inglês Stan Laurel e o Gordo, o americano Oliver Hardy. A exibição é na Comedoria da unidade, às 20h e a entrada é gratuita.

Nesta terça serão dois filmes exibidos: "Um Dia Perfeito" e "Dois Caipiras Ladinos". Um Dia Perfeito conta a história dos dois com suas esposas e o tio Eddy quando tentam sair para um piquenique em um dia de domingo.

O curta tem 19 minutos. Já em Dois Caipiras Ladinos, que tem pouco mais de uma hora, a dupla recebe a missão de ir à oeste dos Estados Unidos, em Brushwood Gulch, para entregar a Mary Roberts, a filha de um próspero e falecido garimpeiro, um documento que determina que ela agora é dona da mina de ouro de seu pai. Além desses dois, exibidos nesta terça, no dia 28 de janeiro às 20h haverá a exibição do filme O Gordo e O Magro, lançado em 2018 e que conta a história da dupla. Serviço O quê: Mostra O Gordo e O Magro Quando: Terça-feira (21), às 20h Onde: Comedoria do Sesc (Rua Ipiranga, nº 155) Quanto: Entrada gratuita Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba