Segundo a GCM, homem disse que a vítima haviam 'importunado' a companheira dele.

Guardador de carros, de 50 anos, sofreu ferimentos no tórax, mas não corre risco de morrer.

Um flanelinha de 46 anos foi preso por suspeita de esfaquear outro guardador de carros na noite desta segunda-feira (20) na Avenida Treze de Maio em Ribeirão Preto (SP).

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima, de 50 anos, foi socorrida e não corre risco de morrer. Ainda de acordo com a GCM, uma equipe realizava patrulhamento, quando uma testemunha do crime indicou o local onde os homens haviam brigado, próximo a um posto de combustível.

A vítima foi encontrada com ferimentos do lado esquerdo do tórax. O flanelinha segurava a faca usada no crime e contou aos guardas civis que conseguiu retirá-la do suspeito, que também apresentava ferimentos na mão esquerda.

Ambos foram socorridos e depois encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Segundo a GCM, o suspeito disse que agiu porque o colega havia “importunado” a companheira dele.

O guardador de carros foi preso em flagrante.

A Polícia Civil informou que ele tem antecedentes criminais também por homicídio com uso de faca. O caso deve ser investigado pelo 8º Distrito Policial de Ribeirão Preto. Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca