Ao todo, serão ofertadas três vagas.

Inscrições começam no dia 3 de fevereiro.

Ao todos, serão ofertadas três vagas para Procurador Jurídico Municipal Hygor Abreu/Prefeitura de Guarujá A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, anunciou que abrirá inscrições para o concurso público para procurador jurídico municipal.

Os interessados em concorrer a três vagas podem se inscrever a partir do dia 3 de fevereiro. O candidato precisa ter formação superior em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O salário oferecido é de R$ 11.311,50.

Ao todo, são ofertadas três vagas.

Além disso, haverá o cadastro reserva com 30 vagas, sendo 28 para o público geral e duas para pessoas com deficiência. O processo será organizado pela Fundação Vunesp e supervisionado pela Secretaria Municipal de Administração de Guarujá.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Vunesp, até o dia 11 de março.

Após a inscrição, o candidato deverá pagar a taxa de R$ 82,20 até o dia 12 de março.

Participantes do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou do Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (REDOME) poderão solicitar isenção do valor.

Prova Para avaliar os concorrentes, serão aplicadas provas de questões objetivas e dissertativas no dia 19 de abril.

Com caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva terá 80 questões de múltipla escolha e será aplicada no período matutino com duração de 4 horas.

Já a dissertativa ocorrerá no período vespertino, durante 3 horas, e contará com uma peça processual e duas questões dissertativas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as respectivas provas, com antecedência mínima de 60 minutos do horário previsto para o início, munido de caneta de tinta preta, documento original com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Para acompanhar a divulgação dos locais das provas, convocações, avisos e resultados oficiais referentes ao concurso público, os participantes devem acompanhar o Diário Oficial de Guarujá.

Provas contam com 80 questões de múltipla escolha, uma peça processual e duas questões dissertativas Divulgação