Nesta terça-feira (21), o atendimento acontece na Praça São Gonçalo, em Goitacazes, com procuradores, advogados e estagiários à disposição da população.

Ônibus da Justiça Itinerante estará em dois pontos de Campos no mês de janeiro Divulgação/Sara Rocha/Prefeitura de Campos O ônibus do programa Justiça Itinerante está nesta terça-feira (21) na Praça São Gonçalo, em Goitacazes, no município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

O atendimento, que teve início às 9h, vai até as 15h. O projeto do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), com o apoio da Superintendência de Justiça e Assistência Judiciária, tem o objetivo de atender a população que mora distante das unidades da Justiça estadual. "O Ônibus da Justiça funciona como um Fórum móvel, onde são realizados atendimentos e audiências, o que facilita a vida de quem não tem acesso ao Fórum da Comarca", afirma a superintendente de Justiça e Assistência Judiciária, Mariana Lontra Costa. O morador que precisar de qualquer serviço encontrará procuradores, advogados e estagiários à disposição. Os atendimentos acontecem em dois distritos da cidade: Goitacazes e Morro do Coco.

Em janeiro, o ônibus estará ainda na próxima terça-feira (28) na Praça São Gonçalo. Já no dia 30 de janeiro, quinta-feira, estará na Rua Nilo Peçanha (em frente à igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha), em Morro do Coco, a partir das 9h.

O cronograma completo está disponível no site da prefeitura.