Bandas começam a desfilar na próxima sexta-feira (24).

Programação vai até o dia 25 de fevereiro.

Santos lança programação dos desfiles do Carnabanda 2020 Divulgação/Prefeitura de Santos A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, divulgou o cronograma completo do Carnabanda 2020, o carnaval de rua da Cidade.

De acordo com a administração municipal, 60 bandas irão ser apresentar pelos bairros de Santos a partir da próxima sexta-feira (24).

A programação vai até o dia 25 de fevereiro, terça-feira de Carnaval.

De acordo com a Prefeitura de Santos, as bandas 'Cobra' e 'Ricardo Pinto' dão início aos desfiles, ambas das 19h às 22h.

Enquanto o primeiro grupo se concentra na Avenida Nilo Peçanha, entre as ruas Antônio de Amorim e Saturnino de Brito, a segunda banda se reúne na Rua Ricardo Pinto, entre a Rua Bolívia e a Avenida Pedro Lessa.

Segundo a prefeitura, momentos antes dos desfiles, as bandas receberão orientações quanto à dispersão, realizada após as três horas de festa.

Logo após a dispersão, equipes farão a limpeza do local e, em sequência, a via será liberada para o tráfego de veículos.

Para a realização dos desfiles, o Carnabanda conta com o apoio das secretarias municipais de Cultura, Finanças, Serviços Públicos e Segurança, além da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos). Confira a programação completa do Santos Carnabanda 2020