De acordo com a Polícia Militar, a vítima realizava a manutenção no alto da caixa d'água quando caiu dentro da estrutura.

Caso é investigado como morte suspeita na Delegacia da Polícia Civil em Itanhaém, SP G1 Santos Um homem de 44 anos morreu após cair dentro da caixa d'água de uma escola municipal de Itanhaém, no litoral de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o funcionário fazia a manutenção do equipamento.

Conforme apurado pelo G1, o caso aconteceu na noite da última segunda-feira (20) na Escola Municipal Harry Forssell, localizada na Rua Emídio de Souza, no Jardim Oásis.

Segundo a PM, o policiamento foi acionado por um caseiro da escola que notou o desaparecimento do funcionário.

Ao chegar no local, a equipe da PM passou a realizar buscas pela vítima e o encontraram com ferimentos na cabeça no interior da caixa d'água, onde ele realizava os trabalhos de reparo.

Segundo o policiamento, o corpo foi retirado pelos bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda de acordo com a Polícia Militar, o caso foi apresentado na Delegacia Seccional de Itanhaém, onde será investigado como morte suspeita.

A Polícia Civil também solicitou a perícia no local e os exames necroscópico e toxicológico da vítima.

O G1 questionou a Prefeitura de Itanhaém a respeito das circunstâncias do acidente, no entanto, não obteve resposta até a publicação desta reportagem.