Segundo a prefeitura, idoso tinha 70 anos e estava internado no Centro de Referência para tratamento da Covid-19.

A mulher tinha 46 anos e estava no Hospital de Praia Brava.

Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, registrou mais duas mortes causadas pelo novo coronavírus.

A informação foi divulgada pela prefeitura no boletim epidemiológico desta quarta-feira (13). Segundo o governo municipal, um dos pacientes era um idoso, de 70 anos, que tinha doenças pré-existentes e estava internado no Centro de Referência para o tratamento da Covid-19, na Santa Casa.

A outra era uma mulher, de 46 anos, também com doença, que estava no Hospital de Praia Brava.

O idoso morreu no final da noite de terça-feira (12) e a mulher durante a madrugada desta quarta. De acordo com o boletim epidemiológico mais recente, a cidade tem 375 casos confirmados da Covid-19.

Destes, 73 pacientes já são considerados curados da doença. + Casos confirmados da Covid-19 no Sul do Rio e Costa Verde O município tem ainda 1.846 casos suspeitos da doença, que estão sendo investigados.

A Santa Casa, que é o Centro de Referência para Covid-19 em Angra, atende no momento a 32 pacientes, o que corresponde a uma taxa de ocupação hospitalar de 32%. Há também três óbitos suspeitos, de duas idosas de 60 e 66 anos, e de um idoso de 89 anos, com resultados de teste rápido negativo. Segundo relatório da Secretaria de Saúde, os bairros com maior índice de confirmação do novo coronavírus são: Japuíba, com 31 casos, Jacuecanga com 22, Areal com 17, Camorim com 16 e Parque Mambucaba com 13. Angra dos Reis é a segunda cidade da região com mais casos de coronavírus, ficando atrás somente de Volta Redonda. Initial plugin text