Uma pessoa foi presa durante a ação policial que ocorreu neste sábado (16).

Segundo a PM, suspeito está envolvido em crimes de furto, roubo de veículos e explosão de caixas eletrônico.

Desmanche em Divinópolis Polícia Militar/Divulgação Um jovem, de 20 anos, foi preso neste sábado (16) em um desmanche de veículos localizado pela Polícia Militar (PM), no Bairro Vila Romana em Divinópolis.

Segundo a PM, o rapaz está envolvido com crimes de furto e roubo de veículos e explosão de caixas eletrônico. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O), os militares chegaram ao local, na Rua Apolo, depois do registro de uma denúncia anônima.

No desmanche, estavam outras duas pessoas que conseguiram fugir da abordagem e estão sendo procuradas. A PM contou também que no local foi possível identificar, pelo menos 12 veículos, além de 36 centralinas (restos de peças ), o que indica que um grande número de veículos foram desmanchados ali. Dentre os veículos encontrados, a polícia disse que estava um Gol de cor branca, que foi utilizado recentemente em uma ação de explosões de caixas eletrônicos na cidade de Pedralva, no Sul de Minas. Também de acordo com a polícia, no local foram localizados quatro artefatos explosivos.

O material foi apreendido e o rapaz encaminhado para a delegacia.