Entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) foi realizada nesta sexta-feira(15) por entidades empresariais da cidade.

PM e Bombeiros recebem doação de máscaras em Itaúna CDL Itaúna/ Divulgação A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros em Itaúna receberam a doação de mil máscaras, sendo 500 para cada instituição.

Os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) foram doados nesta sexta (15), por meio de uma ação da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) a Associação Comercial e Empresarial (ACE) em parceria com a Mineração Usiminas.

A intenção, segundo a CDL, é que tanto a polícia quanto os Bombeiros estejam seguros e protegidos contra o coronavírus, durante os trabalhos do dia-a-dia. A entrega das máscaras foi realizada pelo presidente da CDL Maurício Gonçalves Nazaré e pelo diretor financeiro da ACE Márcio Flávio de Souza.

O Major Alexsandro César recebeu às máscaras representando a PM, e o Cabo Bruno César representou a corporação do Corpo de Bombeiros de Itaúna. Conforme a CDL, outras 500 unidades de máscaras serão entregues a Polícia Civil, em uma ação a ser agendada.