Segundo a Superintendência de Trânsito (Setran), na quarta (20) haverá mudanças em ruas do Água Verde.

No Bom Retiro, em Curitiba, a Rua João Oliveira Passos passa a ter preferência de tráfego de veículos no cruzamento com a rua Padre Francisco Auling, a partir desta terça (19) Setran/Divulgação Ruas dos bairros Bom Retiro e Juvevê, em Curitiba, têm alterações a partir desta terça-feira (19), de acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran).

Com o apoio de agentes para organizar o fluxo de veículos, as mudanças serão implementadas a partir das 11h. No Bom Retiro, a Rua João Oliveira Passos passa a ter preferência de tráfego de veículos no cruzamento com a rua Padre Francisco Auling. Segundo a Setran, a intervenção no bairro corrige problemas de visibilidade e de geometria da pista. No bairro Juvevê, uma quadra da Rua Marechal Mallet terá alteração de sentido de circulação, com implantação de vagas de estacionamento de um dos lados, informou a superintendência.

O fluxo de veículos seguirá somente da Rua Rocha Pombo em direção à Moysés Marcondes.

A mudança ocorre por causa de uma escola localizada na quadra, conforme a Setran. Mudanças no Água Verde Na quarta-feira (20), haverá implantação de sentido único em ruas do Água Verde, de acordo com a Setran.

As mudanças serão a partir das 11h. A Travessa Capitão Clementino Paraná passa a ter sentido único de circulação da Avenida Água Verde para a Rua Guilherme Pugsley.

A Rua Salustiano Cordeiro passa a ter sentido único de circulação da Rua Guilherme Pugsley para a Rua Marquês do Paraná, e a Rua Marquês do Paraná passa a ter sentido único de circulação da Rua Salustiano Cordeiro para a Guilherme Pugsley. Segundo a superintendência, a alteração reduz conflitos viários por causa da visibilidade, além de ser uma demanda apresentada por moradores. Novo semáforo No bairro Sítio Cercado, a partir das 14h30 desta terça, será ligado o semáforo no cruzamento das ruas Sant'Ana do Itararé e Nova Aurora, informou a prefeitura. Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.