Cinco mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Maringá e Loanda, na região norte, e em Porto Rico, na região noroeste, na manhã desta terça (19).

Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas regiões norte e noroeste do Paraná Divulgação/Polícia Civil A Polícia Civil cumpre uma operação nesta terça-feira (19) ) para combater um esquema de fraude que teria desviado R$ 60 milhões do Banco do Brasil.

O gerente de uma agência e um microempresário estão entre os investigados.

Ao todo, cinco mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Maringá e Loanda, na região norte, e em Porto Rico, na região noroeste.

De acordo com as investigações, o gerente geral de uma agencia bancária teria alterado a senha de seus gerentes subordinados para efetuar a transferência do numerário para a conta do microempreendedor.

Ele, por sua vez, transferiu, de forma fracionada, o dinheiro para três contas jurídicas.

A troca de senha teria sido realizada sem o conhecimento e autorização dos funcionários subordinados.

Além disso, conforme a Polícia Civil, o gerente investigado teria utilizado a senha de uma gerente de uma agência de São Paulo para não ser descoberto. O G1 tenta contato com o Banco do Brasil. Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.