Além de balões e flores, profissionais de saúde se despediram com a leitura de uma carta.

Paciente não tinha comorbidades e precisou de oxigênio durante a internação.

Covid-19: mulher de 37 anos recebe alta após 13 dias internada em Mogi Guaçu (SP) Reprodução/EPTV Uma mulher de 37 anos, diagnosticada com o novo coronavírus e internada há 13 dias em um hospital particular de Mogi Guaçu (SP) recebeu alta nesta terça-feira (19).

Ela deixou a unidade sob aplausos e homenagens da equipe médica.

Coronavírus: prefeituras da região de Campinas confirmam novos casos Além de balões e flores, os profissionais do Hospital São Francisco se despediram com a leitura de uma carta.

"Queremos te dizer que, de alguma forma, também sofremos junto contigo.

[...] Hoje vibramos com a sua vitória e nos sentimos muito felizes por saber que você vai para casa", afirma o texto, lido por um dos membros da equipe.

Segundo a unidade de saúde, a paciente foi admitida com um quadro de tosse, febre e mal-estar.

A mulher não possui comorbidades e, apesar de ter precisado de oxigênio durante a internação, não chegou a ser entubada. Formas erradas e corretas de usar máscara de proteção contra o coronavírus Arte/G1 Coronavírus, Sars-Cov-2, lockdown: entenda os principais termos da pandemia Entenda algumas das expressões mais usadas na pandemia do covid-19 Initial plugin text Veja mais notícias da região no G1 Campinas