O distrito de Monte Verde, em Camanducaia, teve uma das menores temperaturas da região na manhã desta segunda-feira (25).

Monte Verde, em Camanducaia (MG), registrou 2,9º C nesta segunda-feira (25) Nelson Pacheco Os moradores do Sul de Minas sentiram a chegada mais intensa do frio entre o fim de semana e a manhã desta segunda-feira (25).

Com termômetros que chegaram próximos aos 3º C de mínima, cidades da região têm previsão de uma semana com baixas temperaturas, com possibilidade de geada. A menor temperatura foi no distrito de Monte Verde, em Camanducaia (MG), que segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foi de 2,9º C.

A temperatura seguiu baixa mesmo por volta das 8h. Distrito de Monte Verde amanheceu com baixas temperaturas nesta segunda-feira (25) Nelson Pacheco Em Poços de Caldas, no início da manhã desta segunda-feira, os termômetros da área central marcaram 6º C.

A cidade ficou coberta pela neblina durante a manhã. Em Maria da Fé, a mínima registrada pelo Inmet foi de 6,5º C.

Em outras cidades, a temperatura ficou abaixo de 10º C.

Confira: Caldas: 7,8º C Machado: 8º C - foi a menor temperatura do ano na cidade São Sebastião do Paraíso: 8,2ºC Varginha: 9,9°C Poços de Caldas (MG) amanheceu com neblina João de Carvalho/EPTV Previsão Segundo o Inmet, o frio deve permanecer no Sul de Minas ao longo da semana, principalmente durante a manhã.

Há chances de geada em Monte Verde e Maria da Fé, com mínimas entre 3º C e 4º C. Durante a tarde, o sol eleva as as temperaturas e a sensação de frio é menor.

Em Varginha, as temperaturas de terça-feira ficam entre 6º C e 18ºC. Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas