Diego Andrade ficou internado desde a última quarta-feira em hospital particular de BH.

Deputado federal Diego Andrade Reprodução/Redes sociais O deputado federal Diego Andrade (PSD), de 42 anos, ganhou alta na manhã desta segunda-feira (25) depois de tratar uma infecção pelo novo coronavírus.

Ele estava internado no Hospital Mater Dei, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Andrade se infectou depois de ir ao casamento do irmão em Santana da Vargem, na Região Sul de Minas Gerais, mas segundo o chefe de gabinete do parlamentar, Luiz Starling, o deputado se infectou em Brasília. Ainda de acordo com Starling, Andrade está de quarentena e incomunicável em uma fazenda, em Minas Gerais, onde segundo ele não há sinal de celular. O deputado se sentiu mal e teve sintomas da doença na última quarta-feira (20), quatro dias depois de ir ao casamento, quando já no hospital fez o teste e foi confirmada a Covid-19. Segundo a assessoria de imprensa de Andrade, ele não foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não precisou de respirador.

A assessoria disse ainda que, no dia do casamento, 16 de maio, depois da cerimônia na igreja para os familiares, o deputado foi embora. Casamento de Matheus e Júlia, irmão e cunhada do deputado federal Diego Andrade Reprodução/Redes sociais