Interessados podem apresentar uma proposta audiovisual, de apresentações artísticas ou de artes visuais até o dia 9 de junho.

Projetos podem ser voltados para música, circo, dança, teatro, contação de história, literatura, artes visuais e audiovisual Isabela Carrari/Prefeitura de Santos O projeto audiovisual Hora da Cultura Digital recebe o credenciamento de artistas de Santos, no litoral de São Paulo, até o próximo dia 9.

O programa exibirá apresentações artísticas e culturais, além de produções audiovisuais, nos canais eletrônicos da prefeitura.

Para se inscrever no projeto, os interessados devem apresentar propostas de apresentações artísticas e culturais, relacionadas à música, circo, dança, teatro, contação de história, literatura, artes visuais e audiovisual, como curtas metragens e webséries.

Os profissionais devem ser maiores de 18 anos e morar em Santos há pelo menos seis meses. As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail horadaculturadigital@gmail.com, onde os artistas poderão enviar as dúvidas a respeito do programa.

A seleção será realizada pela comissão formada por representantes do Conselho Municipal de Cultura, Câmara Municipal de Santos e da Secretaria Municipal de Cultura. Aqueles te tiverem as propostas selecionadas, serão contratados e vão receber um benefício de R$ 650.

Mais informações sobre o projeto Hora da Cultura Digital, estão disponíveis no edital disponibilizado no Diário Oficial.