O modelo Tiago Ramos saiu do prédio, localizado em Santos, dentro de uma ambulância.

Seu estado de saúde não foi confirmado.

Vizinhos flagraram momento que ambulância chegou ao condomínio em Santos, SP Reprodução O modelo Tiago Ramos, de 23 anos, namorado da mãe do jogador Neymar, do Paris Saint Germain, Nadine Gonçalves, de 52, foi levado para um hospital de Santos, no litoral de São Paulo, após se envolver em um acidente doméstico.

As informações são da assessoria do jogador.

De acordo com informações do Samu, o caso ocorreu em um condomínio de alto padrão da cidade por volta das 20h15 desta terça-feira (2). De acordo com vizinhos ouvidos pelo G1, que preferiram não se identificar, foi possível ouvir vários gritos vindo do apartamento onde estavam Tiago e Nadine, que reataram o relacionamento há pouco tempo.

A princípio, o caso é tratado como acidente doméstico. O G1 entrou em contato com a assessoria de Nadine, que afirmou que ela passa bem.

De acordo com a equipe, Tiago sofreu um acidente doméstico e a mãe do jogador da seleção brasileira acionou a ambulância.

"A Dona Nadine está bem.

Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância", afirma a assessoria. O G1 entrou em contato com a polícia para falar sobre a ocorrência mas, até a publicação desta reportagem, não houve retorno. Em nota, a Prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o chamado no endereço citado, na noite desta terça-feira.

O jovem de 22 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Devido à necessidade de atendimento hospitalar, foi transferido para a Santa Casa de Santos. Relacionamento Nadine assumiu o romance com Tiago no dia 11 de abril, após postar uma foto com o jovem nas redes sociais.

Eles chegaram a dar um tempo no relacionamento, mas reataram recentemente.

Os dois estão passando a quarentena juntos em Santos.

Tiago e Nadine assumiram o namoro em abril deste ano Reprodução/Instagram