Malha possui eficácia de 99,9% contra vírus envelopados e não envelopados.

A garantia é de 20 lavagens.

Novos hábitos estão surgindo durante esta pandemia do novo coronavírus.

Agora mais do que nunca, a saúde é a principal preocupação de grande parte da população.

Foi pensando neste novo estilo de vida, que uma marca confeccionou uma roupa esportiva antiviral e eficaz contra o coronavírus.

A peça é uma das novidades da Felinju Online. O tecido foi apresentado para Simone Mariano já no início de maio, quando a pandemia já estava instaurada.

Após conhecer o produto, ela fez pedido com urgência e em dez dias já estava com a peça na modelagem, tudo para conseguir apresentar o produto durante a Felinju.

“Produzimos 60 peças e acredito que até o final da feira já vamos ter mais em pronta-entrega, mas estaremos recebendo pedidos”, afirmou. Confira tudo sobre a Felinju 2020 no G1 O tecido, confeccionado com nanopartículas tecnológicas, faz com que o vírus não se hospede na roupa e permite que a malha não seja um meio de transmissão e transporte para outros ambientes.

A malha possui eficácia comprovada de 99,9%, além de possuir as certificações ISO 18184 para a redução dos vírus e AATCC 100 para a redução de bactérias. Simone Mariano desenvolveu os modelos com os tecidos que protegem contra o coronavírus Arquivo Pessoal “Este tecido antiviral e também antibactericida é eficaz contra os vírus envelopados, ou seja, os vírus da mesma família do novo coronavírus, e também contra vírus não envelopados.

Com ela, o vírus é inativado em até 15 minutos”, explicou Simone. A marca aplicou a tecnologia e uma blusa de manga longa e uma calça jogger.

Segundo a diretora, as pessoas sentem-se mais seguras ao vestir a roupa e por isso, a procura vem sendo maior do que o imaginado.

“Agora com esta situação da pandemia, as pessoas ficam preocupadas quando tocam em algum lugar, quando saem e precisam chegar em casa e colocar roupa para lavar.

Com estas peças, nada disso é preciso, você já sabe que está sendo protegido pela malha”, afirmou. Coleção de roupas lançada em Juruaia (MG) que protegem contra o coronavírus tem diversos estilos Divulgação/Dirceu Junior As peças possuem garantia de 20 lavagens.

O recomendado é que ela não seja lavada com a frequência de uma roupa fitness tradicional, por possuir antibactericidas, ela só deve ser lavada quando a sujeira seja aparente na malha. A roupa teve uma aceitação melhor do que o imaginado.

Por isso, a marca já está testando máscaras de proteção com esta malha.

A expectativa é que em 15 dias, eles já tenham uma resposta sobre a eficácia da máscara produzida.

Saúde em 1º lugar Roupas com tecidos diferenciados são características da marca de Simone.

Com 22 anos na área da moda íntima, há seis anos ela e família dela passaram a se dedicar também ao marcado da moda praia e moda fitness.

A marca ao longo destes anos vem trabalhando com outros tecidos mais tecnológicos.

Simone trabalha com malhas antibactericidas, com proteção UV 50+ e também com tratamento dryfit, que previne o mau odor.

Roupa que protege contra Covid-19 é lançada na Felinju Online Divulgação/Dirceu Junior “Minha preocupação era com as atividades ao ar livre.

As pessoas ficam expostas ao sol e precisam de uma proteção para a pele.

As peças quando confeccionadas com tratamento dryfit não deixa que o tecido molhe e evita o mau odor, dando uma durabilidade maior para a roupa”, explicou Simone. Ainda segundo a empresária, durante a pandemia, a procura por roupas para atividades físicas aumentou, principalmente por peças mais quentes.

O planejamento anual da marca era de um aumento de 20% unindo todas as linhas, mas só a linha fitness já cresceu 40% a mais.

“Em casa as pessoas gostam de ficar confortáveis.

A roupa fit não é só para quem faz atividades diárias, mas também para quem quer ficar confortável e bem vestido durante o home Office.

Eu não imaginava vender tanto”, finalizou. Modelos de roupas que previnem contra o coronavírus já estão disponíveis na Felinju Divulgação/Dirceu Junior Serviço Felinju Online Data: 1º a 5 de junho Desfiles: Todos os dias, às 19h, pelo G1 e redes sociais da feira Participação: Gratuita.

Necessita de credenciamento pelo site www.felinjuonline.com.br Veja mais sobre a Felinju 2020 na página especial do G1