Chicre Abud está em isolamento domiciliar desde segunda-feira (29) quando realizou o primeiro exame.

Pessoas do convívio familiar dele também foram testadas.

Vice-prefeito de Oliveira, Chicre Abud, testou positivo para o coronavírus Chicre Abud/Divulgação O vice-prefeito de Oliveira, Chicre Adud, testou positivo para a Covid-19 após realizar um segundo exame clínico nesta terça-feira (30) no Hospital São Judas Tadeu.

A Secretaria de Saúde também testou cerca de 30 pessoas que tiveram contato com Chicre Abud e nenhuma delas testou positivo para a Covid-19.

Segundo o depoimento do vice-prefeito, gravado em um vídeo enviado para a TV Integração, ele não apresentou sintomas do coronavírus e a realização do teste ocorreu como forma preventiva. “Fiz o exame, mas não tive muitos sintomas.

Fiz porque me encontro com muitas pessoas e me preocupei em estar bem.

Felizmente e imediatamente ao meu exame, a Secretaria de Saúde testou quase 30 pessoas do meu convívio familiar e que estiveram comigo desde semana passada e nenhuma dessas pessoas está contaminada”, destacou.

Desde o resultado positivo do primeiro exame realizado na segunda-feira (29), Chicre Abud está cumprindo o período de quarentena em isolamento domiciliar.

“O exame deu positivo e assim acabei me isolando para não contaminar nenhuma pessoa”, pontuou. Boletim municipal Segundo o boletim diário da Prefeitura de Oliveira desta terça-feira (30), quatro pessoas testaram positivo para a Covid-19.

Os pacientes são todos homens com idades entre 34 e 44 anos.

Todos estão em isolamento domiciliar.

A cidade em um total de 25 casos confirmados, destes, 13 estão isolamento domiciliar e 12 estão recuperados.

A Prefeitura ainda aguarda o resultado de 111 testes que foram realizados na Vila Vicentina e no Asilo São Vicente.

Ainda de acordo com o Executivo, um paciente que pertence a um destes asilos está hospitalizado por ser um caso suspeito.

Coronavírus: infográfico mostra principais sintomas da doença Foto: Infografia/G1