Alguns turistas já começaram a chegar na cidade e dia de sol deixou praias cheias.

Ainda é Natal, mas hotéis já fazem as contas para o Reveillon no Rio de Janeiro Mais de 1,7 milhão de pessoas deverão vir ao Rio de Janeiro para acompanhar o réveillon de 2020 na cidade – o número é do setor do turismo.

Os visitantes já começaram a chegar e muitos hotéis estão com a o ocupação quase lotada. "Ontem mesmo o pessoal fez uma festa esperando pelo réveillon.

Para este ano novo, metade dos turistas são estrangeiros e a outra metade, brasileiros", afirmou Fernando Camargo, gerente de um hostel em Copacabana com 97% dos quartos ocupados. Turistas lotam praias do Rio e já pensam na virada do ano Alguns visitantes chegaram na manhã desta quarta-feira (25) à cidade.

"Já é o sexto ano consecutivo que passo o réveillon no Rio.

Gosto muito de estar aqui porque este é o maior do mundo", disse um turista paulista. Casados há menos de um ano, o casal norte-americano Diana e Steven está entre os hóspedes: "Estou amando conhecer a beleza e a cultura da cidade", explicou Diana. Praia de Copacabana nesta quarta-feira natalina André Berrêdo/Arquivo pessoal Steven já esteve no Rio quando era solteiro.

"Fiquei impressionado com a quantidade de comida e com a hospitalidade dos cariocas.

Por isso decidi voltar".

Turistas e cariocas aproveitaram a manhã de quarta-feira (25) na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio Reprodução/ TV Globo