Edição especial tem visual diferenciado e destaca a cor azul da carroceria.

Serão produzidas apenas mil unidades para atender Brasil, Argentina e Paraguai.

Nissan Kicks UEFA Champions League Divulgação/Nissan A Nissan apresentou a segunda edição da série UEFA Champions League para o Kicks.

Disponível em configuração única, o modelo custa R$ 98.490 e será limitado a mil unidades para atender Brasil, Argentina e Paraguai.

Com visual diferenciado, a edição especial tem como principal novidade o tom de azul que, até então, era oferecido apenas no compacto March.

Antes da série, algumas unidades da versão de entrada do Kicks foram vendidas nessa cor em lojas específicas para "estudos", segundo a marca. De volta ao Kicks UEFA, além da nova cor, as rodas de 17 polegadas, a grade, os retrovisores e o teto são pintados de preto, e os faróis têm máscara negra.

Nissan Kicks UEFA Champions League Divulgação/Nissan Adesivos em alusão ao campeonato europeu de futebol estão nas laterais e na traseira do modelo.

O número da unidade está em uma peça em destaque na grade. Por dentro, o modelo ganha bancos na cor preta com costuras em azul, mesmo acabamento utilizado no apoio de braço central.

O azul também é utilizado em volta dos comandos do ar-condicionado.

A Nissan não divulgou imagens do interior. A série limitada é baseada na versão SV e oferece, de série, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, chave presencial com partida do motor por botão, sensores de estacionamento traseiros, controles de estabilidade e tração, piloto automático e faróis de neblina. O motor é o mesmo das demais configurações, um 1.6 flex de 114 cavalos de potência com câmbio automático CVT. Detalhe na grade mostra o número da unidade Divulgação/Nissan