Inscrições podem ser feitas até 14 de fevereiro e o resultado deve sair no dia 20 do mesmo mês.

A seleção será realizada pelo professor que oferta a disciplina.

ICA, UFMG Montes Claros Lucas Braga/UFMG O Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) está selecionando candidatos para disciplinas isoladas nos programas de pós-graduação em Alimentos e Saúde, Ciências Florestais, Produção Vegetal e Produção Animal.

As inscrições podem ser feitas até 14 de fevereiro e as 222 vagas são para quatro cursos de mestrado e um de doutorado.

Segundo as informações divulgadas pela UFMG, é preciso se inscrever presencialmente na secretaria localizada no anexo do Centro de Atividades Acadêmicas e Didáticas (CAAD), no campus da Universidade.

A seleção será realizada pelo professor que oferta a disciplina e os resultados devem ser divulgados no dia 20 de fevereiro. O Mestrado em Alimentos e Saúde oferece 25 vagas, para cinco disciplinas (veja edital).

O de Ciências Florestais disponibiliza 20 em quatro disciplinas (veja edital).

O de Produção Animal oferta 102 vagas em 10 disciplinas (veja edital).

O Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal oferece 75 vagas em 14 disciplinas (veja edital). Serviço Endereço do campus: Avenida Universitária, 1.000, Bairro Universitário, Montes Claros Horário: Das 8h às 11h e das 14h às 16h Documentos: Verificar no edital, de acordo com o curso pretendido Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.