Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas treze pedras de crack, nove buchas de maconha, uma porção de cocaína, um revólver calibre 32, entre outros itens.

Cadela Perla localizou sacola contendo dez pedras de crack Polícia Militar/Divulgação Um jovem foi preso e um adolescente detido por tráfico de drogas nesta quarta-feira (5) em Governador Valadares (MG).

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro Fraternidade, os dois rapazes tentaram fugir ao perceberem que seriam abordados, mas foram perseguidos e capturados. Com um deles foram encontradas três pedras de crack e os policiais flagraram o outro jogando fora uma sacola em um ponto cheio de entulho.

A cadela farejadora Perla foi acionada e fez buscas no local, encontrando sacola com dez pedras de crack. A PM também fez buscas na casa dos suspeitos, localizando um revólver calibre 32 e quatro munições, uma porção de cocaína, nove buchas de maconha, duas balanças de precisão e R$ 80 em dinheiro. Os dois detidos, de 26 e 15 anos, foram encaminhados para a Delegacia Civil junto ao material apreendido.

Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.