Nesta semana o termômetro vai entre 17°C e 28°C, segundo dados da estação Climatempo.

Céu nublado em Pará de Minas TV Integração/Reprodução O fim de semana deve ser nublado, porém, sem chuvas na região do Centro-Oeste de Minas Gerais.

Mesmo assim, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou um alerta de “perigo potencial” válido de sexta-feira (7) até sábado (8). "O tempo deverá ficar parcialmente nublado, sem chuvas, com temperaturas amenas durante o dia", comentou o climatologista Ruibran dos Reis. Nesta semana, o termômetro varia entre 17°C e 28°C.

A umidade relativa do ar fica em torno dos 85% pela manhã e baixa para 35% no decorrer do dia. Alerta Área de "perigo potencial de chuva", que abrange o Centro-Oeste de Minas Gerais Reprodução/ Inmet Um aviso de perigo potencial de tempestade foi publicado pelo Inmet para várias cidades da região, como Divinópolis, Bom Despacho, Itaúna, Pompéu, Nova Serrana e Pará de Minas.

(Confira a lista completa). A previsão de chuva era entre 20 e 30 milímetros por hora (mm/h) e ventos intensos, entre 40 e 60 km/h. Confira a previsão em algumas cidades