Portaria com os nomeados foi publicada nesta sexta-feira (7).

Vereadores vão assumir postos de efetivos e suplentes em nove pastas temáticas.

Vereadores vão assumir postos de efetivos e suplentes em nove pastas temáticas Câmara de Divinópolis/Divulgação A Câmara de Divinópolis divulgou, nesta sexta-feira (7), os nomes dos parlamentares que vão ocupar as nove Comissões Permanentes da Casa em 2020.

Entre as pastas prioritárias estão a de Justiça, Legislação e Redação.

As composições foram publicadas na portaria CM-019/2020 e mostram os colegiados que são formados por presidente, relator e membro, sendo efetivo e suplente.

Os parlamentares que integram as comissões são responsáveis pela análise das propostas apresentas em reuniões na Câmara, bem como o estudo, tramitação e votação em plenário.

Após as nomeações, os membros indicados irão se reunir para eleger presidente, relator e membro de cada comissão.

(Veja abaixo as comissões e os integrantes) Comissão de Justiça, Legislação e Redação Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária Comissão de Administração Pública Infraestrutura, Serviços Urbanos e Desenvolvimento Econômico Comissão de Direitos Humanos e Defesa Social Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Ciência Comissão de Participação Popular Comissão de Segurança Pública, Turismo e Defesa Civil Comissão de Assistência Social, Mulher, Igualdade Racial, Dos direitos da Criança e do Adolescente, da Pessoa idosa e com Deficiência