Atrações gratuitas serão entre os dias 8 e 12 de fevereiro na Praça Dom Bosco, escolas e instituições do município.

Trupe de São Paulo faz apresentações gratuitas em Araxá Prefeitura de Araxá/Divulgação O projeto “Tri Ciclo” fará nove apresentações circenses gratuitas em Araxá, entre os dias 8 e 12 de fevereiro.

Conforme a Prefeitura, é uma continuação da ação iniciada em novembro do ano passado. A Cia Los Circo Los percorre a Praça Dom Bosco, escolas e instituições do município.

A ação é realizada através da Lei de Incentivo à Cultura, Pronac 191007. Confira a programação Sábado (8): às 10h na Praça Dom Bosco, Centro, na Feira Artesanal Semente Criativa; Domingo (9): às 10h30 no jardim de entrada do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá; Segunda-feira (10): dois pontos, às 16h no Centro de Formação Profissional Júlio Dário, localizado na Avenida Amazonas, 200, no Bairro São Geraldo; e às 20h30 no bar Estação do Espeto, na Avenida Senador Montandon, 429, Centro; Terça-feira (11): é a vez da Comunidade Boca da Mata com duas sessões, às 10h30 e 15h na Escola Municipal José Bento; Quarta-feira (12): o encerramento será no Colégio Sesc, às 8h30. Uma década de apresentações O projeto completa 10 anos de atuação nas regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas, levando espetáculos gratuitos de teatro, dança, música, circo e oficinas de formação e qualificação para educadores da rede de ensino municipal, estadual, particular, profissionalizante e comunidade em geral.