Homem de 24 anos foi encontrado em um hotel em Governador Valadares na noite dessa sexta-feira (7); segundo a PM, ele confessou o crime e disse que foi traído pela vítima.

Corpo da mulher foi encontrado dentro de quarto de hotel em BH Reprodução/TV Globo A polícia prendeu, em Governador Valadares, um homem, de 24 anos, suspeito de matar a ex-namorada em Belo Horizonte.

O crime foi na última quinta-feira (6) e ele foi detido em um hotel no Centro da cidade.

A mulher foi encontrada morta esfaqueada e com lesões na cama de um hotel no Centro da capital mineira.

Os policiais encontraram o suspeito após receber informações de que ele teria fugido de Belo Horizonte em um ônibus clandestino.

Mulher é assassinada dentro de quarto de hotel, no Centro de BH Durante as buscas, ele foi preso no hotel, na Rua Prudente de Morais, e confessou o crime.

Segundo a PM, o homem contou que foi traído pela vítima.

Dentro do quarto, os policiais apreenderam um celular, um invólucro com maconha e duas camisas manchadas com sangue.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por feminicídio. Entenda o caso O corpo de Ariany Barbosa de Sales foi encontrado por um funcionário do hotel na noite de quinta.

Segundo a polícia, o homem chegou no local sozinho e disse a testemunha que iria se mudar para Bahia, pois não aceitava o fim de um relacionamento.

Durante a noite, deixou o hotel e depois voltou acompanhado da ex.

O funcionário encontrou a mulher morta na cama do quarto.

O suspeito conseguiu fugir após o crime enganando funcionários do local, diz a ocorrência.

Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.