Polícia Militar recebeu denúncia de que imóvel estava sendo utilizado para esconder materiais ilícitos; jovem de 22 anos é suspeito do crime, mas não foi encontrado.

Espingardas e porções de maconha foram apreendidas na casa Polícia Militar/Divulgação A Polícia Militar procura por um jovem de 22 anos, suspeito de esconder armas e drogas em uma casa vazia no bairro Taboleiro Alto, em São João do Paraíso.

Segundo a PM, denúncias apontaram que a dona do imóvel está em São Paulo e o jovem estaria utilizando a residência para atos ilícitos. Por telefone, a dona da casa autorizou a entrada dos militares neste sábado (8).

No imóvel, a polícia localizou duas espingardas, de calibres 20 e 32, duas barras médias e uma porção menor de maconha, totalizando 172 gramas da droga, uma balança de precisão e munições.

De acordo com informações levantadas pela PM, o jovem guardava os materiais que pertenceriam a outro rapaz, de 21 anos, que também não foi localizado.

As buscas pelos suspeitos continuam. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Civil da cidade. Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.