Ação da Polícia Civil teve como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade; suspeito foi alvo de denúncias de tráfico em uma casa no bairro Veredas.

Material apreendido durante a Operação Casa Caiu, realizada em Jaíba Polícia Civil/Divulgação Um homem foi preso durante a Operação Casa Caiu, deflagrada pela Polícia Civil para conter o tráfico de drogas em Jaíba (MG) nesta sexta-feira (7).

Segundo o órgão, diversas denúncias apontaram que o suspeito traficava entorpecentes em uma casa no bairro Veredas. Ainda de acordo com a PC, as investigações começaram há dois meses, sendo realizado monitoramento da residência do suspeito.

Após a comprovação do tráfico de drogas, a delagada Gabriela Pádua solicitou à Justiça o cumprimento de mandado de busca e apreensão no imóvel. Na casa foram apreendidas 44 buchas e uma barra de maconha, uma balança de precisão, sacos plásticos utilizados para embalar a droga para a venda e dois celulares. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Civil junto ao material apreendido.

Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.