Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto passaram e atiraram contra João Gabriel Fernandes, que morreu no local.

Esposa contou que marido vinha sendo ameaçado.

Jovem estava dentro de carro, no bairro São Paulo, quando foi atingido por disparos Redes Sociais Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (9) no bairro São Paulo, em Governador Valadares (MG).

Segundo a Polícia Militar, João Gabriel Fernandes estava dentro de um carro, acompanhado da mulher grávida e do filho de 1 ano, quando dois homens em uma moto passaram e dispararam contra ele. A esposa da vítima contou que o marido se deitou sobre ela e o filho, usando o próprio corpo para impedir para que os tiros atingissem ela e a criança, que não sofreram ferimentos.

João Gabriel morreu no local. A mulher contou ainda que a família estava morando em Ipatinga devido às ameaças que o marido vinha recebendo, mas vieram Governador Valadares para o aniversário da mãe de João Gabriel.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e identificou diversas perfurações por arma de fogo, mas não soube precisar a quantidade de disparos que a vítima recebeu.

Após os trabalhos, o corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade. A PM recebeu informações de um indivíduo que seria o autor das ameaças contra a vítima.

Os policiais fazem buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.